O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, ao tomar conhecimento do genocídio covarde que está havendo no Irã, por ordens do Tirano Aiatola Khamenei, ameaçou tomar atitude militar contra o governo Iraniano.
Porém, mais uma vez, Trump fica só na ameaça. Por conta da suspensão de um enforcamento coletivo contra manifestantes, contrários ao Regime, Trump desistiu de uma ação militar planejada. Só que o presidente dos USA esquece, que já foram mortos mais de 12 mil manifestantes, cruelmente assassinados a sangue frio pelas Forças Nacional iraniana.
Importante dizer, que os jovens Iranianos, corajosamente, estão enfrentando os soldados do Regime, completamente desarmados.
Trump, ao recuar na decisão de não derrubar o Regime islâmico, joga o povo Iraniano a própria sorte, sem armas para se defender. Enfim, Trump permite a continuidade da tirania ismalica no poder.
O mesmo aconteceu contra o Brasil, quando recuou, das sanções impostas, mesmo sabendo de todo abuso de autoridade que acontece nesse país.
O que podemos dizer sobre Trump? Que embora queira ser o Xerife do mundo, oscila e recua muito em suas decisões, como se não importasse muito com o povo, só com vantagens e governos.
PRESSÃO POLÍTICA.
Se puder, colabore: PIX 21.965982864
Comentários (0)
Deixe seu comentário