Passivos, essa é a palavra, para a forma como todo alto Comando da República durante o governo do ex presidente Jair Bolsonaro aceitaram ser presos. Jair Bolsonaro, ex presidente, Paulo Sérgio - Ministro da Defesa, Braga Neto - Comandante do exército, General Heleno - chefe da ABIN, Anderson Torres - DGPF, Silvaney Vasques - DGPRF.
Jogaram o jogo da farsa dos comunistas que os atropelaram, com narrativas de "golpe", de genocida, de atentado ao Estado democratico de Direito, de fuga, de crimes inesistentes. Simplesmente, foram acusados por um tribunal totalmente parcial, alinhado ao inimigo da oposição, mesmo assim, aceitaram passivamente todas as determinações do tribunal, mesmo sabendo, serem ilegais, ferindo a Constituição e o Códico Penal. Acataram tudo passivamente.
O ex-presidente Bolsonaro, já fôra, anteriormente alertado pelo saudoso Profº Olavo de Carvalho, "Prezado Bolsonaro: Se o governo não fizer nada para se proteger contra a censura e perseguição do STF e da polícia, todas as vozes que o apoiam serão caladas e você dependerá da caridade dos inimigos". Fato é, todos aqueles que compuseram o governo do ex presidente, estão presos, apenas por narrativas de um "Golpe" inexistente. Não há crime de fato nenhum cometido. Más eles, passivamente aceitaram ser presos, ter suas liberdades cerciadas, tendo a consciência que não são bandidos. Na verdade, os verdadeiros bandidos, os prenderam. Tal qual Olavo alertou.
Isso, certamente deve explicar a também passividade do povo, mesmo tendo a consciência do Golpe armado contra o ex presidente e seu alto comando, se eles nada fizeram para reagir, o que o povo poderia fazer contra tão poderosa Facção comunista e corrupta no poder?!
Na verdade, todos eles tiveram o comando nas mãos, era só agir com rigor e da mesma forma que os inimigos estavam agindo, más preferiram andar nas "4 linhas" da constituição, quando na verdade a luta era totalmente fora dela. Sem regras, sem leis.
Bolsonaro poderia ter sido ousado. Determinar de oficio a prisão de membros do STF, do então presidente do senado, da cúpula mídiática da extrema esquerda. Jamais ter aceito a descondenação do bandido Lula por seus comparsas. Não ter aceito as ordens ilegais, como nomeação do DGPF Ramagem - Prerrogativa do presidente da República - . Do direito a fazer lives do seu próprio gabinete, de não falar que Lula era amigo do Maduro, Daniel Ortega, entre outros ditadores - como de fato Lula é. Enfim, nunca aceitar passivamente ser encarcerado sendo eles inocentes. A passividade e covardia, os colocaram na condição em que se encontram.
O povo, esse é tal qual Donald Tramp, não gostam de perdedores.
Quem salvará o Brasil das mãos da extrema esquerda?!
PRESSÃO POLÍTICA
Deus abençoe o Brasil
Comentários (0)
Deixe seu comentário