O ano de 2026 começou acelerado movimentando a mídia mundial com varias notícias de Brack News.
A começar pela captura do Ditador Nikolas Maduro na madrugada do dia 03/01/2026, pelas Forças de Segurança Armada dos Estados Unidos, a mando do Presidente Donald Trump.
A notícia chegou como uma bomba nas redações espalhadas pelo mundo. Deixando governos socialistas de cabelos em pé. Figuras como o presidente do Brasil Luiz Inácio Lula, como o presidente da Colômbia Gustavo Petro, Xi Jim Pin, Putin, entre outros ficaram atordoados e extarrecidos com a ação dos USA.
Na Europa também houve reações de espanto, acusando Trump de violar direitos internacionais. Não importou para o presidente dos USA, Maduro estava preso, foi transportado para os US e lá se encontra detido.
No Brasil Lula veta o PL da Desometria, que reduz as penas dos condenados do 08/01. Projeto volta para o congresso.
No Irã uma revolta popular, já há vários dias toma conta das ruas da capital Teerã. O povo luta para derrubar o regime tirano do ditador Ayatola Masoud Pezeshkian.
Nos US mulher desafia as Forças Federais do ICE e ao tentar fugir é baleada e morta.
Ex presidente Bolsonaro preso na carceragem da PF, sofre acidente e é preciso ser levado ao hospital, o ministro do STF Moraes cria uma celeuma com o caso e dificulta a ida do ex presidente ao hospital, permitindo, só depois de repercussão negativa. Ainda assim, de forma absurda, desafia o Conselho Federal de Medicina e pede a PF para interrogar a presidente da instituição. O caso logo é abafado pelo consórcio midiatico.
PRESSÃO POLÍTICA
Se puder, contribua: PIX - 21 965982864
Comentários (0)
Deixe seu comentário