A perseguição implacável ao ex-presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro (PL) é única históricamente no Brasil. Nenhum presidente foi tão perseguido, seja pelo judiciário (STF) (TSE) PF, MPF e a velha mídia nacional. Isso acontece desde o primeiro momento em que assumiu como presidente em 2018, além de no seu governo enfrentar uma séria Pandemia Mundial, todas ás instituições jogaram contra seu governo. Além daqueles que se fingiram de amigos, más que o traíram claramente, por discordarem da forma como conduzia seu governo.
Apesar de toda a perseguição, o povo sempre esteve ao seu lado, porque via suas ações contra o sistema da extrema esquerda e a favor do povo.
Qualquer ação que favorecesse ao povo era imediatamente contestada por ministros do STF e imediatamente propagada pela velha mídia. Alguns exemplos; isenção do IPVA, diminuição de impostos, Lei de liberdade econômica, favorecendo abertura e funcionamento de empresas. Plano Ambiental, flexibilização ao porte de armas, Poupança social digital, PIX, concluiu a transposição do rio São Francisco pós quase 20 anos parados pelo governo PT. Ao sair do governo, deixou um Superávit de R$ 54,9 bilhões. Entre vários outros benefícios.
Bolsoanro foi investigado até na meia do sapato, nada de anormal encontraram contra ele, então criaram a narrativa de golpe de Estado, mesmo ele estando fora do país. Assim como o deixaram inelegível por conversar com embaixadores (prerrogativa direta do presidente da república).
Mesmo pós dois anos e oito meses deixado o governo, a perseguição implacável continua. Todos os dias a velha mídia da extrema esquerda cita seu nome incansávelmente nos noticiários, criando alguma narrativa para atingí-lo. O MPF, STF e PF estão sempre encontrando algum tipo de situação para processa-lo e criar narrativas para a mídia vendida ao governo PT propagar.
Denuncias sérias foram feitas contra o gabinete do Minsitro Alexandre de Moraes por seus ex acessores, que teriam provocado um verdadeiro golpe na democracia nas eleições de 2022. Más a velha mídia não dá um pio a respeito, nenhuma linha sequer.
Apesar de estar em prisão domiciliar, de forma injustificável, o povo o continua apoiando intensamente e não aceita outro candidato para a direita em 2026, que não seja Jair Messias Bolsonaro.
Que justiça seja feita, que Bolsonaro possa concorrer livremente, para que o povo escolha seu governante. E que a democracia brasileira volte a reinar.
Informação e opinão dentro da ética.
PRESSÃO POLÍTICA
Colabore com nosso site: PIX- 21-965982864
Comentários (0)
Deixe seu comentário