O presidente dos Estados Unidos da América do North, Donald Trump (Republicano), aceitou o desafio de capturar o líder do NarcoEstado na Venezuela, Nicolas Maduro.
Trump já havia oferecido uma recompensa de U$ 50 milhões de dólares pela informação e captura de Maduro.
Tropas americanas já se encaminham para a região da América Latina e terá sua base na fronteira entre Paraguai e Brasil - devidamente autorizada pelo governo paraguaio.
A intenção das tropas é capturar Maduro e combater os carteis da Venezuela, Colômbia, Bolívia e Brasil.
O governo brasileiro já se mostrou preocupado com a presença das tropas americanas na região. O presidente do Brasil Lula, além do Petro da Colômbia e o próprio Maduro da Venezuela, se mostraram incomodados com a presença Norte Americana na região.
O grande temor desses líderes é, acontecendo a captura do Maduro, e o combate aos cartéis e facções do tráfico, o Foro de São Paulo - movimento político socialista da região, enfraqueça com a queda desses líderes.
As ações estão apenas começando. Certo é, facções no Brasil como PCC e CV devem entrar na lista de combate pelas tropas americanas.
A clara intenção do governo dos US, além de combater os cartéis do tráfico, é acabar com o sistema socialista na região.
A ver como ficará. Sabe-se que quando os USA investem bilhões para entrar numa guerra, não é para perder.
Informação, notícias com ética.
PRESSÃO POLÍTICA.
Se puder, colabore conosco. PIX 21.965982864
Comentários (0)
Deixe seu comentário